COOK4MOZ
Um grande jantar, uma grande ajuda.

Inspirado pela viagem solidária a Moçambique, o chef Vasco Coelho Santos criará combinações deliciosas que agora pode provar. Garanta já o seu lugar, no grande jantar solidário no Casino de Espinho, no dia 22 de junho, pelas 20h00. Este evento, que contará com a participação do Chef Vasco Coelho Santos, será a última oportunidade de fazer parte do conjunto de iniciativas de solidariedade gastronómica, que têm o objetivo de apoiar o trabalho da Health4Moz, em Moçambique.

As participações estão limitadas a 200 lugares. Abrimos-lhe o apetite? Não espere mais.

RESERVAR BILHETE

Reveja alguns dos melhores momentos da viagem, passo a passo.

Uma viagem solidária, para saborear aqui mesmo.

De 3 a 14 de maio, o chef Vasco Coelho Santos e a Health4Moz avançaram rumo a Moçambique, numa expedição gastronómica solidária, que pretendeu reunir vários ingredientes essenciais ao trabalho humanitário da Health4Moz. Esta receita incluiu aprendizagem, encontro, partilha, eventos e muitas figuras de destaque.

Tudo, com as paragens obrigatórias, de Maputo à Beira, de Nampula à Ilha de Moçambique, sem esquecer Nacala. A viagem de sabor solidário começou aqui.

Para alimentar o futuro, partimos em expedição.

A viagem solidária do chef Vasco Coelho Santos e da Health4Moz, que se estendeu de 3 a 14 de maio, começou com uma breve passagem por Maputo, a caminho da Beira. Durante a curta paragem de três dias, o chef cozinhou em várias frentes, apurando diferentes iniciativas de angariação de fundos, incluindo: um Jantar Solidário no Restaurante Solange, um almoço especial num orfanato e visitas às áreas de Neonatologia e Centro de Formação do Hospital Central da Beira, fruto de mais um grande projeto Health4Moz.
O caminho solidário continuou no dia 7, quando o chef Vasco Coelho Santos seguiu para Nampula, onde visitou o Hospital e contribuiu para a visibilidade da importância do trabalho humanitário nas áreas de saúde pública.
A missão de solidariedade gastronómica continuou de 8 a 9 de maio, passou pela Ilha de Moçambique, onde o foco recai nos sabores locais, com uma visita a um mercado local e a participação num Showcooking Solidário, com alguns chefs locais.
Antes de regressar e dar por finalizada esta expedição, o chef ainda passou por Nacala, no caminho para Maputo, onde um Jantar Solidário, no Restaurante Forno do Indy, concluiu a iniciativa. Este evento também teve a assinatura do chef Carlos Graça e foi um momento-chave para a angariação de donativos para a organização.
No final, o chef Vasco Coelho Santos regressou com a mala cheia de ideias para alimentar o magnífico trabalho da Health4Moz, por isso, esperam-se muitas ideias deliciosas deste chef, com tempero certo para a solidariedade.

SAIBA MAISFECHAR
CHEF VASCO SANTOS

Projetos com paragem obrigatória. É servido?

Navegue pelas ações que dão mais sabor à solidariedade

E ponha a sua generosidade à prova.

RESERVAR
COOK4MOZ
Quando pessoas que sabem bem o que fazem, se juntam para fazer o bem, dá gosto.

Cook4Moz é uma viagem solidária liderada pelo chef Vasco Coelho Santos e pela Health4Moz. Quem aqui embarca, aproxima-se de pessoas extraordinárias, de causas de grande valor e de aventuras com um sabor inesperado. Com paragens obrigatórias em workshops, jantares solidários e pratos generosos, sem esquecer o destino final: Moçambique. É por lá que o chef Vasco Coelho Santos vai cozinhar novas ideias para ajudar quem mais precisa. Acompanhe passo por passo aqui, ao seu gosto.

Ajudar com gosto? Sim, chef!

O percurso do chef Vasco Coelho Santos mostra um grande apetite pelo conhecimento, que o levou a passar pelas mais movimentadas e exigentes cozinhas, da Europa até à Ásia. Esta energia efervescente guiou-o diretamente à Health4Moz, com quem se prontificou a colaborar, para ajudar quem mais precisa. Conheça mais acerca do chef.

CLIQUE AQUI
Chef Vasco Santos
CHEF VASCO SANTOS

HEALTH4MOZ

Uma organização que trata, forma e constrói por Moçambique.

SAIBA MAIS E CONTRIBUA